O TEATRO perde um grande artista pernambucano que tanto elevou o nome desta cidade chamada Cabo de Santo Agostinho. Velório do ator cabense Chico Alves foi à certeza de que o espetáculo não terá suas cortinas fechadas, pelo contrário, o sentimento de que a semente do talento começa a germinar.
Edson Oliveira-Sampa, 13/02/10
Chico, hoje você nos fez lembrar no dia que você partiu para São Paulo, nós nos reunimos para sua despedida, e lembro muito bem que em meio a tantas coisas, uma marcou forte, que foi a frase e a música de Milton Nascimento...”amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, dentro do coração”... e com esse sentimento você partiu e nós ficamos na saudade... HOJE mais uma vez você partiu, só que dessa vez, para um lugar bem melhor que SAMPA, mas agora a SAUDADE será maior ainda, saudade dos momentos que não viveremos mais. E assim passa um filme em nossas mentes... lembra Chico tudo começou no GRUDAGE, as brincadeiras que começaram lá na Eleição, passando pela Praça do Pensamento e não poderia deixar de falar da famosa Guiomar que fez mais rir do que chorar, hoje nós é que choramos, porque não teremos mais o convívio frente-a-frente com você, pra conversar, dar risadas, assistir peças, viajar, ensaiar, brincar, se divertir, brigar... é... não teremos mais. Mas, uma coisa tenha certeza você marcou sua passagem em nosso meio, hoje você se antecipa e vai para junto do nosso pai maior, e tenho certeza que ficará torcendo por todos nós, seus amigos e familiares, que continuarão sua jornada aqui na terra, mais um dia ainda nos encontraremos e estaremos em outras jornadas, quem sabe!
O TEATRO perde um grande artista pernambucano que tanto elevou o nome desta cidade chamada Cabo de Sto Agostinho, quantas pessoas vão sentir sua falta, mas uma certeza temos no coração, você pra nós não morreu, simplesmente eternizou-se mais cedo em nossos corações, vai amigo, vai em paz, tua jornada foi cumprida, agora algo muito bom te espera, sabe por que? Porque fostes um homem de bom coração
Nobre amigo, hoje estou aqui em São Paulo, onde você tanto viveu e com carinho sempre esteve disposto a estar junto, como queria te dar um abraço, mais tenha certeza que junto a tantas pessoas presentes. EU também estou presente pra te dizer o quanto você foi importante na minha vida e na vida de tantas pessoas, o GRUDAGE perde um grande artista e ganha um grande nome chamado FRANCISCO ALVES para nós Chico.
Vai amigo, faz tua passagem, na certeza que “tudo que aqui você plantou, não passou e vai sempre existir”. Ao meu querido e grande amigo Chico com muita SAUDADE.
0 comentários:
Postar um comentário